Wednesday, September 02, 2009

De língua esticadinha


Na já famosa linha de capas absurdas, o lambe-cus favorito dos benfiquistas volta a brilhar com mais uma capa inspirada.

Confesso que, enquanto não-benfiquista, sinto-me um pouco intimidado pela força e simbolismo da fotografia. Mas depois recordo-me que o Exterminador acaba derretido numa fundição. Mas isso não importa nada…

Só não percebo é porque é que usaram a fotografia do Vítor Gomes, dos Gatos Negros…

3 Comments:

At 6:25 PM, Blogger Diego Armés said...

Tinha que ser, não é? Um post tão bonito ali em baixo e tu tinhas de vir puxar este assunto... Vocês só vêem é Benfica à frente... (Gosto também da citação do brazuca sobre o maior clube do mundo e do objectivo humilde dos 7 golos sofridos durante todo o campeonato...)

 
At 11:24 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Não te percebo, é a capa perfeita para um benfiquista e ainda te queixas...

A do melhor clube do mundo já é habitual. É como aqueles gajos que vêm pró Braga ou Belenenses e dizem que vêm para ser campeões nacionais: A gente nem liga, coitados.

Mas a dos 7 golos é particularmente boa.
Principalmente quando já sofreram 2 golos em 3 jogos, o que significa que só vão sofrer mais 5 até final da liga. Sendo esse o número mínimo de fífias do Quim num campeonato a 30 jogos, parece-me fé a mais. Ou então o Jorgezus é tão bom na matemática como no português...

 
At 6:26 PM, Blogger Bulhão Pato said...

Não marcam nada, António.

 

Post a Comment

<< Home