Friday, July 27, 2007

Sempre que brilha o sol naquela praia...

Porque o sol chama por mim... e não só o sol, mas adiante... porque férias são férias e o Benfica é o Grande e Glorioso Benfica, deixo-vos aqui uma mensagem para que a fixem com muita concentração e convicção: com ou sem Simão, o Benfica terá uma equipa forte para a próxima época. Equipa para disputar, ombro a ombro - como tem acontecido nos últimos dois ou três anos - todas as competições, frente a qualquer adversário. Para quem acha que exagero, lembrem-se daquela noite Gloriosa em Anfield Road... Dir-me-ão que, dessa noite, a imagem que fica para a história é o golaço do Simão. É certo. E haverá já quem pense "pois, e agora sem o Simão é que eu quero ver". Meninos, sem o Simão já eu vi, numa noite de Dezembro, com o Estádio da Luz ao rubro, o Manchester United ser categoricamente posto fora das competições europeias. E este ano hei-de ver mais fenómenos semelhantes. E agora, quem quiser que comente, com ahahah's, com piadolas, com concordâncias, discordâncias ou outras ânsias: eu vou de férias. Até breve.

2 Comments:

At 4:22 PM, Blogger Efe said...

AHAHAHAHAHAH!!!

 
At 4:26 PM, Blogger Efe said...

Boas férias, ó lampião!

 

Post a Comment

<< Home