Monday, July 02, 2007

Estéticas: o meu singelo contributo


Numa altura em que a estética ocupa a ordem do dia entre os blogues de... "futebol", digamos assim, não poderia deixar-me ficar de fora do debate. Inebriado pelo espírito vanguardista do segundo equipamento benfiquista, veste cheia de estilo mas à qual ainda não me atrevo a apelidar de Digníssima - há que usar de cautela e rigor na aplicação do termo -, inspirado pela votação do Estádio tomar... perdão, Tomás Taveira no site do Público e sentindo-me levemente acossado pelas calúnias que sugerem que os nossos atletas, associados e demais adeptos padecerão de falta de masculinidade, chego-me à frente, de peito feito (meu deus, como eu gosto de peitos, mamas... vêem? Vêem? Querem mais provas de masculinidade?) e com eles no sítio (Diego, tu hoje excedes-te, meu animal testosteronal!...) - e deve ser aqui que o José aproveita para fazer a sua típica intervenção e diz "eu sei muito bem em que sítio é que é eheheh" ao que eu replico, em jeito de antecipação, "não feches essa matraca, não" (Jesus Cristo... não é que até me apetece ver touradas e assim? Estou imparável... Segurem-me! Detenham-me!) e apresento a versão oficial do equipamento de grande parte do folcuporto para a próxima época. Bonito, hein? Até faz lembrar o de outro bando armado com sede mais a sul. Não é demais acrescentar que a ideia foi masculina e desavergonhadamente gamada aqui. Paciência. Azarinho. Se tiverem problemas, andem cá, como se diz entre os homens. Quantos é que são? Isto chega para todos. Meninas...

10 Comments:

At 5:09 PM, Blogger Helena Henriques said...

Hummmm, e o apito? onde está o apito? já vi que a nação gloriosa anseia por uma vie en rose :D

 
At 5:23 PM, Blogger Diego Armés said...

E o Corleone da Circumbalaçom? Está à espera da passadeira vermelha? É fino, hein...

 
At 9:52 AM, Blogger Efe said...

Eu sei muito bem em que sítio é que é!

 
At 3:09 PM, Blogger Helena Henriques said...

Lá está ele a querer mostrar que é entendido em "paisagem". O que é que a "Circumbalaçom" tem a ver com o quê? Ainda se fosse a VCI. Olha que o rosinha deixou-te alterado, não percebo, uma cor tão bonita ._.

 
At 3:53 PM, Blogger Efe said...

Deixa lá, Helena, para este elitista, sulista e liberal, é tudo a mesma coisa... Aposto que até acha que Caminha é o sítio onde se deita...

 
At 3:56 PM, Blogger Diego Armés said...

Já foi... Bons tempos.

 
At 4:27 PM, Blogger Helena Henriques said...

Hummm, não, não, ele gosta muito da paisagem, e dos seus habitantes, são giros, decorativos, pitorescos, enfim. E do deserto, também gosta do deserto.

 
At 4:41 PM, Blogger Efe said...

Não estou a falar do habitat natural dele...

 
At 5:21 PM, Blogger Diego Armés said...

E gosto mesmo. As pequenas povoações fascinam-me com os seus hábitos e tradições.

 
At 5:38 PM, Blogger Helena Henriques said...

Pois, são muito educativas - humppfff

 

Post a Comment

<< Home