Wednesday, May 30, 2007

Pré-época: primeiro anúncio

Eu sei que devia fazer aqui um balanço da época e mais não sei o quê. Devia mas, sinceramente, ainda não me apeteceu até porque não ia haver muita coisa para dizer - o folcuporto ganhou mais que previsivelmente o seu 22.º e o sportém lá se entreteve, entre coiratos e velhos, a angariar a lata. Perdão, não é que eu subestime a Taça de Portugal. Nem tenciono aqui fazer piadas sobre o seu look fruteira. Muito menos, desvalorizar a vitória sobre um clube da II Liga. Longe de mim fazer pouco dos tixas pelos seus eufóricos festejos após uma vitória sobre uma equipa treinada por Jorge Jesus... Enfim, eu não ando aqui para gozar por ninguém, nem com aquela história do Tello e do Besiktas e mais não sei quê - o Besiktas é um clube de grande prestígio.
O que eu quero mesmo anunciar para esta pré-época é a trágica morte do Guitarrista. Temos muita pena dele... Mas a vida continua e a partir de agora assino com o nome que a minha mãezinha imaginativamente me deu. A criatividade corre-nos nas veias há mais de 5 séculos, diz ela. E pronto, era isto.

16 Comments:

At 5:07 PM, Blogger Sir said...

Sim senhores.
Ouvi dizer que na sexta vens aqui à Invicta, ao não sei das quantas bar. Se eu não fosse ver os Klaxons e os Shitdisco à Casa da Música ainda aparecia por lá para te vaiar.

 
At 5:11 PM, Blogger Efe said...

AI é, e vais tocar onde, , oh Diego Armando?

 
At 5:18 PM, Blogger Sir said...

Pronto, já fiz das minhas.
Agora vai andar a cidade toda atrás de ti, a insultar-te e a chamar-te nomes. Tipo o Bulhão no Jamor, mas com um odor ligeiramente mais suportável.

 
At 5:19 PM, Blogger Sir said...

Olvide-se a redundância, aí acima.

 
At 5:19 PM, Blogger Sir said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5:22 PM, Blogger Diego Armés said...

Para quem quiser ver, é no Uptown. Com jeitinho, ainda faço umas piadas sobre o Jesualdo... Por isso, desta vez levem tomates.

 
At 5:36 PM, Blogger Sir said...

Eu costumo transportá-los sempre comigo (ena pá, que ordinarice desengraçada). Mas desta vez não vai dar :\ ..

PS: Aplica aí um correctivo ao Vinhas, sff, que o Mister Dianabol está muito mal agendado.

 
At 6:21 PM, Blogger B said...

o gajo saiu do armário!

 
At 7:51 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Haja um clube da 2a circular que ganhe contra equipas da II Liga!
E já agora, se quiseres arranjo-te aí pró cotovelo um... Emplastro Leão.

Pensavas que entre apitos e flautas deixava passar esta, não? Nem que te chamasses José!

 
At 10:48 AM, Blogger Bulhão Pato said...

Teeeeelllo! Ó Teeeeellloooo!
Anda cá, rapaz.
Teeeeellllooooo!
Alguém viu o Tello?

 
At 11:32 AM, Blogger Efe said...

Porra, esta do Tello já parece uma novela "à benfica"...
Mas, para contrabalanaçar, já lá cantam 25,5 milhões.
E pergunto eu: Esse dinheirão todo garante o corredor esquerdo? Marca golos de antologia, como por ex. ao fcporto? Custava dar mais algum dinheironho ao gajo? Aguardo explicações.

 
At 3:46 PM, Blogger Diego Armés said...

Ó Férenc, eu já disse várias vezes: se queriam uma taça, escusavam de ter jogado. Cada sócio do Benfica tem uma fruteira lá em casa já. E guardamos mais 24 nas vitrines... Podem ficar mais 10 anos a ganhar ao Jseus até nos apanharem... Se puserem pelo caminho apanhar uma equipa treinada pelo Luís Campos, melhor - vale duas taças. Mas eu compreendo, 5 anos a seco provoca euforias. Quando, daqui a 13, ganharem o campeonato, só espero não estar em Lisboa. Ainda entopem a rua da Betesga...

 
At 3:48 PM, Blogger Helena Henriques said...

:O Vocês são cuscas! E no Porto há mais que fazer, digo eu. Eu não vi o Tello Bulhão, talvez alguém tenha uns binóculos.

 
At 4:08 PM, Blogger Diego Armés said...

Então mas ele não tinha ido para o grande Besiktas?

 
At 10:41 AM, Blogger Efe said...

Já pagavas a publicidade, ó Tó...

 
At 4:17 PM, Blogger Bulhão Pato said...

Eu julgava que era especial para o Tó, mas agora já vi que ele está em todos os blogues. Afinal, não há a química que eu pensava entre nós, Tó.

 

Post a Comment

<< Home