Tuesday, March 27, 2007

É o chamado hat-trick - os três de seguida...

(Note-se que estão dois textos meus um pouco mais abaixo - todos com a mesma data. Depois venham cá queixar-se que não escrevo.)

Meus amigos, é só para dizer que no próximo fim-de-semana não há derby nenhum. Esqueçam lá as manchetes no Record a dizer "derby aquece" ou na Playboy a dizer "Debbie aquece"... err... ._.
Desculpem... já não escrevia há muito tempo e isto do humor leva alguns posts até ficar afinado... adiante. Este texto serve apenas para prevenir os ignorantes e alertar os distraídos: derby é um encontro entre rivais da mesma cidade (ou vila ou aldeia... supondo que as vilas e aldeias conseguem fabricar mais do que um clube e que, mesmo a dividir por dois, estes clubes conseguem reunir um grupo de adeptos... enfim, foi apenas por uma questão de rigor). Não vou contar outra vez a história da cidade de Derby - quem quiser, que investigue (mas cuidado: na Wikipédia há versões meio distorcidas do fenómeno).
E, sobre o encontro de 1 de Abril (não vou fazer piadas com a data e com história de ser dia das mentiras e de o Pinto da Costa vir à Luz num dia dedicado a ele não sei mais o quê...), não me vou pronunciar. A não ser que me apeteça. Ainda por cima, o ano passado acusaram-me de alterar os posts a posteriori de maneira a fazer com que as minhas previsões batessem certo!... É preciso descaramento. Não há limites para a mesquinhez das pessoas invejosas.

14 Comments:

At 6:29 PM, Blogger Helena Henriques said...

São mesmo mesquinhos, como se alguma vez alterásses os conteúdos, se for caso disso apagam-se. Mas acho que nos tempos da gloriosa viagem a Vigo ainda não havia Dianabol

 
At 6:40 PM, Blogger Diego Armés said...

:O

É um escândalo... Isto... eu... meu amigos... eu... isto... faltas de respeito é que eu... a sério que não tolero...

 
At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Para quem fala de Vigo, basta uma palavra: PÓVOA DE VARZIM!

Haja pudor.

 
At 2:18 PM, Blogger Diego Armés said...

Ó fpm, que não dominavas as letras já tínhamos percebido. Agora, vamos tentar colocar-te na recta da seriedade em relação a números: póvoa - um palavra; de - outra palavra; varzim - ena pá, olha outra palavra. Todas juntas, são três. 3!

 
At 9:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Não foram assim tantos... Apenas os suficientes para serem humilhados...

 
At 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Perdoem-me a sinceridade: este gajo é extremamente parvo.

 
At 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Vindo dum palermóide soa a elogio...

 
At 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Era um elogio...

 
At 9:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ok, ainda bem que assumes... Não se pode dizer nada do clube do coelhinho senão estragamos-lhe a páscoa, queres ver... totó...

 
At 2:16 PM, Blogger Diego Armés said...

Isto soa um bocado a mariquice, eu sei, mas trata-se apenas de aproveitar aqui o romance entre as duas aventesmas acima: a moderação de comentário será novamente activada. É lamentável, eu sei, mas a estupidez do(s) anónimo(s) que teima(m) em não assinar não merece outra solução.

 
At 2:34 PM, Anonymous Anonymous said...

De facto soa, mas vindo de quem vem... aceita-se.

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Maricas e activo...

 
At 7:19 PM, Blogger Helena Henriques said...

E pronto, já devem estar contentes
._.

 
At 8:24 PM, Blogger Helena Henriques said...

This comment has been removed by the author.

 

Post a Comment

<< Home