Tuesday, February 13, 2007

Errata

Houve um infeliz e impensável deslize da minha parte no post anterior: onde se lê "semi-finalista", deve ler-se "3" e "4", pois são, respectivamente, as 3.ª e 4.ª apostas. Por outro lado, o valor do retorno só se estende até ao nível "semi-finalista vencido" e será diferente da 3.ª para a 4.ª aposta, evidentemente. Portanto, a coisa vai assim:

1- (W4; F2; semi-finalista vencido, 1)
2- (W3; F1,5; semi-finalista vencido, 0,75)
3- (W2; F1; semi-finalista vencido, 0,5)
4- (W1; F0,5; semi-finalista vencido, 0,25)

+

Bueno - 4,5, em caso de vitória na prova.

Aproveito para reformular a minha aposta, agora com os valores correctamente atribuídos:

1- Manchester United (W4; F2; semi-finalista vencido, 1)
2- Lyon (W3; F1,5; semi-finalista vencido, 0,75)
3 - Barcelona (W2; F1; semi-finalista vencido, 0,5)
4 - Chelsea (W1; F0,5; semi-finalista vencido, 0,25)

+

Bueno - Bayern Munique (4,5)

18 Comments:

At 1:58 PM, Anonymous Anonymous said...

1- barcelona
2- lyon
3- chelsea
4- internazionale
+
kinder - man utd

 
At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Concorda com a interrupção varzinista ao benfica, em campo seguro -
Estádio do Varzim, no dia dez de Fevereiro de 2007, 10 semanas antes da
final da Taça de Portugal?

 
At 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me de referir que ao ler pela primeira vez o tópico ali de baixo, pareceu-me ler Dianabollycao... por acaso soava-me melhor, mas o que quereria isso dizer acerca da vida privada da Diana...?

 
At 10:57 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Aqui vai a aposta vencedora, Helena. Podes copiar...

1. Bayern
2. Barcelona
3. Chelsea
4. Man Utd

Bueno. Inter

 
At 3:02 PM, Blogger Sir said...

1. Inter
2. Man Utd
3. Chelsea
4. Lyon

Bueno: Barça.

 
At 1:50 PM, Blogger Helena Henriques said...

1. Man. United
2. Barcelona
3. Valencia
4. Arsenal


Bueno FC Porto

 
At 1:52 PM, Blogger Helena Henriques said...

Como vês Meszaros, divergimos bastante. Significará isso que me afasto do 2º lugar? Em que sentido? Vou ficar a matutar em tão intrigante questão...
:D

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

1.Manchester United
2.Valencia
3.Lyon
4.Arsenal

Bueno: Liverpool

Vai ser um ano very british.

Vinhas

 
At 6:50 PM, Blogger Bulhão Pato said...

Eu gostava muito de perceber este vosso jogo, lá isso gostava. Vejo toda a gente empenhada, a dar palpites, e sinto-me um bocadinho excluído. Onde estão as explicações?
E, já agora, não se escreve sobre mais nada? Animem-se, caramba! Estão em segundo lugar, jogam na UEFA, estão na Taça de Portugal… ahem... risquem esta última… Encham o peito de ar e berrem de orgulho, caramba! Vocês envergonham as respectivas massas adeptas.

 
At 7:04 PM, Blogger Helena Henriques said...

Muito simpático Bulhão, na taça UEFA? Quenhe?
Bom, também podias ter apostado :D
de resto vamos ver o que se pode fazer, mas pelos vistos e infelizmente não temos a tua vida - nem mesmo o vermelho desdentado do cabelo esquisito. Parece, pois que, para além de visconde és visconde afortunado...

:D

 
At 7:11 PM, Blogger Diego Armés said...

Este jogo é só para as classes menos instruídas, Bulhão. Lamento. Nunca irás entedê-lo. Até porque, no fundo, e tentando sintetizar, não passa de um exercício aleatório: ordenamos os números como vemos que aparece na televisão, por exemplo no Totoloto, quando endireitam as bolas... bom, a ordem das bolas... e depois atiramos nomes de equipas ao calhas. Pode parecer absurdo, mas a verdade é que nos rimos imenso. E, no fundo, qualquer um pode ganhar. Eu é que decido sempre quem ganha, o que torna o jogo muito mais atraente. Para mim.

 
At 2:25 PM, Blogger Helena Henriques said...

Hummm, este caos não está a correr bem, já só tenho o Valencia e o United. O Arsenal também me deixou ficar mal :(

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu que só tenho o Chelsea e o Man Utd, 'samente as equipas que quero ver eliminadas na proxima eliminatória...

 
At 4:30 PM, Blogger Diego Armés said...

:)

O meu Bueno foi muito bem esgalhado. Que visão de jogo. Quem tem o Makaay tem tudo. Agora, o Lyon também me deixou mal. Isto faz-me lembrar uma certa equipa que, há uns anos atrás, estava em todas: o Nerverkusen - sempre ameaçou muito mas nunca ganhou nada. Aliás, poderia fazer-se uma bonita analogia com um determinado "clube" português. Mas não vale a pena bater mais no ceguinho.

 
At 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

E se toda a gente acabar com zero pontos?? Parece-me cada vez uma hipotese a ter mais em conta. LOL

 
At 5:47 PM, Blogger Diego Armés said...

Bem... neste formato de quatro palpites + o Bueno aos oitavos-de-final, com vários apostadores, essa hipótese é praticamente uma impossibilidade. Agora que as pontuações vão ser baixas, isso parece-me claro. Porém, há sempre alguém com sorte. Alguém que tem acesso ao blogger. Alguém com a password do Dianabol... cof cof... if you know what I mean...

 
At 8:23 PM, Blogger Helena Henriques said...

Olha, isso eu tenho... :D
De qualqer forma parece-me que o Vinhas tem uma bela aposta. Quem sabe, sabe. :P

 
At 8:26 PM, Blogger Helena Henriques said...

Ah, e o Férenc, como já vai sendo hábito, também tem boa visão de jogo.

 

Post a Comment

<< Home