Wednesday, January 24, 2007

A Festa da Taça

Apesar de estar de férias vim até a blogosfera, dei uma olhada nos jornais e tal. Peço desculpa, não tem havido posts, é certamente essa a justificação para os nossos amigos não manifestarem indignação contra o sistema, desta vez personalizado no Sr. Nuno Almeida. Então um avançado dá uma palmada nas costas do defesa que com o impacto acaba por cabecear para golo e é válido? Uma vergonha! Depois mais uma uma mãozinha marota na grande área a afastar uma bola - que é como quem diz penalty não assinalado. O sistema em todo o seu esplendor na relva novinha de Alvalade "que, apesar de alguns tufos que se levantaram, se mostrou bastante consistente" diz o Público. Fica assim reposta a normalidade, os prezados sportinguistas têm agora plena oportunidade de manifestar-se neste dianabólico espaço, pois como amantes da verdade e justiça desportiva que são, estão incomodados, sim vitórias com lances destes ficam ensombradas e manchadas, indignas do Leão, e isso é coisa que provoca enorme inquietação na alma de um sportinguista - agora, não me venham dizer que isso são coisas de clubes com símbolos voadores que eu aborreço-me, ai aborreço!

18 Comments:

At 8:07 PM, Blogger ardinario said...

Não foi nada falta, que disparate. Ele não só foi empurrado, como em consequência disso se viu obrigado a marcar um auto-golo. Para tentar remediar a merda todo a que foi sujeito, enfaixou-se nas redes e saiu lesionado do lance. Depois disso, sportengue e rio ave empataram a 1 golo. Mas daí até se dizer que o 1º golito do sportengue foi precedido de falta...
Bem, já está esquecido.

Já um golo de semi pontapé de bicicleta deitado, com o Maria aos papéis, seguido de um penalty dourado 5 minutos depois da hora, esbanjado no poste, frente a uma equipa cujo porte Atlético não dá pra mais que a 3ª divisão... não se esquece tão cedo! ;)

 
At 10:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Realmente é preciso ter uma lata desgraçada...

 
At 6:48 PM, Blogger Helena Henriques said...

Eu já vos tinha dito que tinha agradecido aos deuses que o penalty não tenha sido concretizado? Mas isso também não tem importância, certo? Se é por lata... haja lata :DDDD

 
At 11:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Então o benfica agora é uma clínica de emagrecimento?

ahahahah

 
At 5:03 PM, Blogger Helena Henriques said...

O Derlei está gordo?

 
At 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Ou será antes uma clínica de desintoxicação?

ahahahah

 
At 12:51 PM, Blogger Helena Henriques said...

Nuno Assis outra vez?

 
At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh, Nuno Assis... nada disso.. Estou a falar das caipirinhas...

 
At 11:50 PM, Blogger Sir said...

Olá, Helena.

 
At 3:06 AM, Blogger Visigordo said...

Helena, por mais palmadas, quela bola ia lá para dentro, não invente, não crie novelas, não queira aparecer, foi golo!
Penalty não assinalado? Talvez, mas só na sua cabecinha. Eu sou da opinião que deviamos cortar as mãos aos jogadores, o que diz?

 
At 10:38 AM, Blogger Helena Henriques said...

Não pensei nisso. E o tropeção na tabela, que me diz?

 
At 11:15 AM, Blogger Sir said...

Quando é que o Guitarrista vai a enterrar? Isto não se faz às pessoas..

 
At 12:36 PM, Blogger Helena Henriques said...

:D

Credo Sir, o rapaz só está mais ocupado ainda que eu, mas deverá ser temporário. Eu diria que em Fevereiro voltamos a ter a sua acutilante presença. Para minorar a desgraça vou esforçar-me por postar esta semana, bem sei que eu não dou Dianabol - terei de pensar em algo. Enfim a conjuntura de gestão de tempo anda mal por aqui, os nossos leitores (ok, os leitores do Bardo) têm toda a razão

 
At 12:54 PM, Blogger Sir said...

Por momentos julguei-o em blackout (e eu sei muito bem que o bairro dele é muito mal frequentado e que aqueles arraçados nojentos são uns asquerosos, e não perdoam!).

Estou a brincar.. eu não so racista. Eles até trabalham bem.

 
At 1:58 PM, Blogger Helena Henriques said...

Que giro trocadilho Sir ._.

 
At 2:16 PM, Blogger Sir said...

Humpff. Se não fosse eu isto andava às moscas.

 
At 2:53 PM, Anonymous Anonymous said...

As moscas vão mudando...

 
At 3:50 PM, Blogger Helena Henriques said...

Pois, ora assinam anónimas ora com três letras...

 

Post a Comment

<< Home