Thursday, August 10, 2006

Sejamos humanos

Fazendo jus à fama de generoso que me precede, decidi tirar cinco minutos do meu tempo ocupado e dedicá-los ao auxílio de um ser humano confuso. Depois de ter notado, na caixa de comentários do post anterior, que não sou a única pessoa de bem neste espaço e que muitos outros se preocupam com o estado actual do folcuporto, não poderia tomar outra decisão que não esta: organizar uma votação para eleger o próximo treinador do clube lá da região. Por uma vez na história do clube alguém será assim eleito em conformidade com o espírito democrático que já chegou a outros pontos do país há cerca de 30 anos.

Aqui vai a listinha de candidatos. Façam o favor de votar em apenas um nome. Quanto muito, juntem dois para a equipa técnica ideal. Mas mais que isso não.

1) José Peseiro
2) José Romão
3) Luís Campos
4) Octávio Machado
5) Chalana

15 Comments:

At 6:02 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Junto à lista Artur Jorge (e a sua banda) e Jorge Gabriel. Ainda não tem o nível IV, mas o Paulo Bento também não tinha e não veio mal ao Mundo.

Mesmo assim e apesar de gostar de ver qualquer um dos 7 no FCP, voto no Peseiro.

 
At 6:17 PM, Blogger Diego Armés said...

Um voto para o Peseiro, pronto. Eu, que não sou tão bondoso quanto o Férenc, inclino-me para o Luís Campos. Inclino-me apenas no sentido figurado, atenção. Voto nele, portanto.

 
At 8:25 PM, Blogger dezazucr said...

Luis Campos, por favor! Sería uma benesse :)

 
At 10:19 PM, Blogger Bulhão Pato said...

Romão! Romão! Romão!

 
At 11:18 PM, Blogger dezazucr said...

Só uma coisa, Fernando Santos não é hipótese?

 
At 11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Alguém tem kompensan? Acho que este post não me está a cair bem. Nesta altura do ano, só podem ser salmonelas!

 
At 11:08 AM, Blogger Boabdil said...

Eu faco uma Dream Team inspirado no exemplo da seleccao Sueca: Luis Campos para as táticas e treinos e o Octávio Machado para as conferencias de imprensa e jogos psicológicos/moral dos jogadores.

 
At 3:24 PM, Blogger Diego Armés said...

Vamos lá por partes (kompensanzinho ali para a menina ao canto da sala): o Fernando Santos é a minha hipótese de sonho. Mas não quero nem pensar nisso. Luís Campos vai com avanço, é o que me parece. A sugestão do Boabdil é de mestre. Rapaz, tu tens futuro como dirigente desportivo. Melhor que o Veiga...

 
At 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Sem duvidas, Luis Campos. Quer dizer, com algumas duvidas porque o lote foi muito bem idealizado. (um regresso do Couceiro também não era nada mau...)

 
At 11:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Também voto no Fernando Santos

 
At 8:27 PM, Blogger Sir said...

Luis Campos era um sonho de criança. Mas acho que estou uns dias atrasado. Paciência.

 
At 11:40 PM, Blogger dezazucr said...

Luis Campos ganha de goleada, lá se foi a teoria do 1-0 basta :(

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns, estão na Champions!

 
At 11:17 PM, Blogger T-Rex said...

O Chalana é que não, pá!

O gajo ainda era capaz de ser campeão. ;)

Passa por Vedeta ou Marreta?

Um abraço.

 
At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

What a great site »

 

Post a Comment

<< Home