Thursday, April 06, 2006

Ressaca

A minha fé benfiquista é tremenda, inesgotável e avassaladora.

O problema é que essa fé tem, por vezes, expressão em adereços mais próprios de crendice e da susperstição barata. Não é sem espanto que hoje acordo, meio enevoado, vestido com boxers do Benfica, cachecol do Benfica e meias do Benfica. Faz sentido: afinal um conjunto de indumentária a rondar o conto e quinhentos a peça - dando crédito à etiqueta que diz "produto oficial" - é capaz de ser muito mais eficaz do que um conjunto de onze jogadores que, a vulso, deve custar à volta dos 2 ou 3 milhões de contos a perna. Em média.

9 Comments:

At 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom, é o drama de qualquer adepto, mais zero menos zero, mais coisa menos coisa (boxers do clube?!!). Pior, pior foi o grande melão com que acordei nos dias que se seguiram ao jogo em Milão - ainda por cima rima: o melão de Milão ou Milão oferece melão... enfim, tristezas!
PS Bem sei que com o melão de Milão podes tu bem..

 
At 2:00 PM, Blogger Diego Armés said...

O Milão não é maldição exclusiva vossa, não te esqueças...

(Sim, boxers do Benfica. Bem sexys, por sinal.)

 
At 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Não consigo imaginar como pode ser sexy uma coisa dessas - mas se o PP também pode ser sexy, já não digo nada, se calhar, mal estou eu!

PS andas muito atrevido, andas, andas

 
At 3:34 PM, Blogger Diego Armés said...

Fónix!... Atrevido porquê?

 
At 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Fónix, tens razão, se fosse um fio dental ainda se podia pensar em atrevimento, agora os púdicos boxers e peúgas+cachecol, só falta a batina do benfica - cruzes!

 
At 7:02 PM, Blogger Diego Armés said...

Batina não tenho. Nunca encontrei à venda... Mas fica a sugestão.

 
At 7:09 PM, Anonymous Anonymous said...

A noite de ontem, a seguir ao jogo do Benfica, fez-me lembrar aquelas noites em dia de eleições. Sempre que há eleições, seja para o que for, há sempre um único vencedor. O
Partido Comunista! Era assim com Álvaro Cunhal, continuou com Carlos Carvalhas e mantém-se com Jerónimo de Sousa. Não interessa quantos votos tiveram, não interessa se perderam ou ganharam deputados relativamente ao resultado das eleições anteriores e muito menos interessa quem é que de facto teve mais votos e que por consequência ficou em primeiro lugar nas eleições. Eles são sempre os vencedores e todos os outros são os derrotados.
Ontem o Benfica fez-me lembrar o Partido Comunista. Perderam o jogo, não vão ganhar nada mas são os vencedores! São uns heróis porque chegaram, imagine-se só, aos quartos de final de uma prova europeia! Penso q nem o Álvaro Cunhal teria gritado vitória ou teria feito festa com tão pouco.
Parabéns portanto ao Benfica por esta grande vitória!! Pena é que nos últimos 3 anos, Boavista, Sporting e Porto tenham feito melhor. Mas nao deixa por isso de ser uma grande vitória; estamos a falar de um clube que há mais de 10 anos que não ia tão longe!!

 
At 7:33 PM, Blogger Diego Armés said...

Pá, é a última vez que aviso: ó começam a assinar os comentários ou vejo-me obrigado a activar a moderação. Digam o que quiserem, chinguem, escrevam asneirada, ofendam o Veiga, o Vieira, o Mantorras e até a minha pessoa, façam o que quiserem. Só há uma regra que não podem quebrar: a assinatura dos comentários tem que constar. É pedir muito?

 
At 10:08 PM, Blogger Apre said...

É pena tanto investimento para o galheiro!

 

Post a Comment

<< Home