Friday, April 28, 2006

Dianabol - Controlo Positivo

"Tiago said...
Venho hoje pela primeira vez a este blog, e gosto dos comenta'rios, sem ofensas, apenas ironicamente. O futebol e' irracional, ningue'm consegue explicar o amor a um determinado clube, e ainda bem que existem diferentes opinioes acerca do mesmo assunto - é sinal que nao somos todos "cordeirinhos", atras das opinioes dos outros.

Continua com este blog, que eu continuo a passar por ca para ler estes comentarios (por sinal, do melhor que tenho lido na blogosfera futebolistica).

Tiago
"

Dianabol - a melhor bombinha da blogosfera.

PS - Vejo-me forçado a fazer-vos o convite (eu não queria, mas...): continuem a comentar.

15 Comments:

At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Guitarrista,
Eu é que lhe venho fazer um convite!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!Obrigada!
Um abraço amigo,
Daniela

 
At 10:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Ora bem, espero que o Dianabol tenha verbas para começar a pagar aos comentadores. Ok, Guitarrista, já sei, estou proibida de voltar por ser azul e distraida. ;-)

 
At 3:47 PM, Blogger Diego Armés said...

Helena, lê e chora: vês, até já me convidam para ser linkado. É preciso ter muita pinta...

Obrigado, Daniela.

 
At 4:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Choro? Porquê haveria? Ah, a Daniela fez o mesmo no Apre, como deves saber, portanto na percebo o que me dizes

 
At 4:07 PM, Blogger Diego Armés said...

Estava só a armar-me, mais nada.

 
At 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

É que já me habituei a ver estas coisas em todo o blog que eu comento :P

 
At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Já agora, quanto pagaste ao Tiago?

 
At 7:32 PM, Blogger Diego Armés said...

O costume: 10 mlg.

 
At 10:06 PM, Blogger Rhodes said...

Quem é o Tiago?

 
At 10:31 PM, Blogger Diego Armés said...

Beats me. Mas é simpático.

 
At 9:06 AM, Blogger Apre said...

Vou passar a ser mais simpático contigo.

 
At 12:14 PM, Blogger Diego Armés said...

Não é preciso tanto. Basta que aprendas a soletrar, já ajuda.

 
At 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Apre, confessa, se o Belenenses se safar até compras dez kits!

 
At 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Quanto as 10 ml ainda nao vi nada!!!
Pareces o "nosso" presidente...Diz que faz e acontece, mas no final...

Abracos (desculpem la' mas o meu teclado nao tem acentos)

Tiago

 
At 3:26 PM, Blogger Diego Armés said...

Só pensam na droga, estes jovens.

 

Post a Comment

<< Home