Friday, January 06, 2006

Vejam lá se isto se admite!...

O senhor Rick Parry, director executivo do Liverpool, está profundamente aborrecido com o Benfica. E com toda a razão. Então não é que os malvados da direcção benfiquista - gente que não respeita minimamente um símbolo grandioso como o é o do Liverpool! - querem obrigar o clube inglês a pagar 20 milhões de euros pelo Simão!? Era o que mais faltava! O senhor Rick Parry diz, ofendidamente, sublinhe-se, "20 milhões de euros?! Boa sorte para o Benfica... Se o comprarmos ele não poderá jogar na Champios (Nota Dianabólica: se o comprarem, ele também não poderá jogar pelo Benfica que, por sorte ou coincidência, também está na Champions...) e, como compreende, é uma competição muito importante para o Liverpool (Nota Dianabólica: sem comentários) Mas parece que o presidente do Benfica está a pedir ainda mais dinheiro do que em Agosto!" Estes benfiquistas estão loucos, só pode ser! Sim, porque realmente é do maior interesse do Benfica livrar-se rapidamente da mediocridade do seu capitão. E se o senhor Luís Filipe Vieira e restante corja de malandros que o rodeiam andam a pedinchar de volta do Liverpool "epá, levem-nos daqui o Simão, por favor, já nem o podemos ver à frente", os ingleses ainda deviam era ser recompensados pela hospitalidade demonstrada ao disponibilizarem-se para acolher em sua casa o tal rapazito de sobrenome Sabrosa. Agora 20 milhões de euros... pffff... Ele há coisas...

5 Comments:

At 4:00 PM, Blogger Edson Arantes do Nascimento said...

Salafrários, pá!

 
At 4:33 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

O Sr do Liverpool só se espanta porque não sabe quanto o Sr das orelhas queria pelo Mantorras...

 
At 12:04 AM, Blogger dezazucr said...

Ele até admitiu que a proposta que iriam fazer sería no máximo 12 milhões. Pff... 12 milhões. Quer dizer que desde o Verão para cá, Simão desvalorizou? Terá sido pelo facto de ter jogado na Champions? Ou por ter marcado ao Manchester?

A gente em Fevereiro fala. 1-0 basta!

 
At 8:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahaahahha, vocês têm um fetiche com o nº20 admitam, eram os 20 milhões do Mantorras (O alverca passaria da quase distrital para a LC, in no time), agora os 20 (hahahaha) milhões pelo lesionado simão.
a alice no pais das maravilhas era um conto.

 
At 3:46 PM, Blogger Diego Armés said...

Apre: és uma ameba.

 

Post a Comment

<< Home